Fala Elber

//Aumento do transporte coletivo é qualidade de vida, Edvaldo?

Aumento do transporte coletivo é qualidade de vida, Edvaldo?

O prefeito Edvaldo Nogueira na campanha de 2016 prometeu que faria a licitação do transporte público de Aracaju e, mais uma vez, não cumpre suas promessa.

O reflexo disso é que Aracaju tem hoje um dos piores serviços de transporte público do Brasil, com a frota sem manutenção como vimos nas últimas semanas; ônibus pegando fogo e soltando as portas durante o transporte dos passageiros. Mesmo assim, com todo esse sucateamento, Aracaju hoje possui o valor da tarifa de ônibus mais cara do Nordeste.

Mesmo com tudo isso, o prefeito Edvaldo Nogueira disse que vai anunciar até o carnaval um reajuste na tarifa do transporte público coletivo da capital, o que certamente dará a Aracaju o título de cidade que possui a tarifa do transporte coletivo mais cara do Brasil.

O transporte coletivo é importante para a população mais carente, que se utiliza dos ônibus para chegarem a seus trabalhos e seus filhos nas escolas, numa tentativa de que, pelo estudo, haja uma mudança de vida daquela família.

A pergunta que fazemos é simples: por que Edvaldo Nogueira insiste em aumentar a passagem de ônibus se não tem nenhuma contrapartida positiva para os aracajuanos? É essa a qualidade de vida que o prefeito quer dar aos Aracajuanos? É essa a cidade inteligente que Edvaldo Nogueira quer para o nosso povo?

2020-01-28T22:14:22-03:0028 jan 2020|Fala Elber|