Notícias

//Elber explica projetos de sua autoria que incentivarão o turismo em Aracaju.

Elber explica projetos de sua autoria que incentivarão o turismo em Aracaju.

O vereador Elber Batalha (PSB) fez um discurso onde lamentou o descaso da Prefeitura de Aracaju (PMA) com o setor turístico da capital de Sergipe.

Elber afirma que o turismo, no mundo inteiro, é um setor gerador de emprego e renda a população de uma cidade. Porém, segundo o parlamentar, Aracaju vive um caos neste setor. “Infelizmente a Prefeitura de Aracaju tem negligenciado o potencial do turismo na capital”.

Tentando amenizar os danos já causados pela falta de políticas públicas para o setor turístico de Aracaju, Elber informou que já apresentou alguns projetos na Câmara Municipal de Aracaju (CMA) que irão incentivar o setor, “O primeiro deles cria a Frente Parlamentar em Defesa do Turismo, outro que institui o benefício fiscal de isenção de até 50% no IPTU para hotéis e pousadas de Aracaju e o terceiro que regulamenta a hospedagem em meios não oficiais pela internet”, explicou.

“Nossa Aracaju é uma belíssima cidade que tem vários atrativos para encantar quem nos visita. Precisamos fortalecer o turismo em nossa cidade e desenvolver nossa economia gerando emprego, renda e oportunidades para nosso povo”, finalizou Elber Batalha.

2019-08-13T11:25:14-03:0013 ago 2019|Notícias|