Notícias

//Elber faz apelo ao prefeito pela suspensão do IPTU por 90 dias.

Elber faz apelo ao prefeito pela suspensão do IPTU por 90 dias.

Elber faz apelo para que o prefeito suspenda o pagamento do IPTU por 90 dias por causa do Coronavírus.

O vereador Elber Batalha (PSB) fez um apelo ao prefeito Edvaldo Nogueira para que a Prefeitura de Aracaju suspenda a cobrança dos boletos do IPTU dos aracajuanos por 90 dias.

O parlamentar, que é oposição à gestão de Edvaldo Nogueira, disse que este pedido é mais uma demonstração de que os políticos precisam estar unidos para que as consequências da quarentena, por conta do Coronavírus, não seja ainda mais prejudicial para os aracajuanos. “Aracaju inteiro conhece a minha luta para que o IPTU seja reduzido e pela inconstitucionalidade do imposto, mas agora é hora de desarmarmos o espírito e fazer um claro apelo: Prefeito, suspenda a cobrança das parcelas do IPTU do povo de Aracaju”, pediu.

Elber justificou o pedido dizendo que o trabalhador não tem condições de pagar o IPTU neste momento delicado que estamos vivendo. “Suspender as parcelas do IPTU, a exemplo que os bancos estão fazendo com os financiamentos, trará um benefício, inclusive psicológico, neste momento de incertezas que vive os aracajuanos. Um gesto como este será reconhecido por todos, inclusive por mim, que sou oposição. São em momentos como estes que os grandes líderes se notabilizam por sua atitudes”, disse.

“Fica aqui nosso apelo para que o pagamento do IPTU parcelado de Aracaju seja suspenso por 90 dias até que as coisa se estabilizem e possamos retomar a fluidez da nossa economia “, finalizou Elber Batalha.

2020-03-29T20:01:26-03:0029 mar 2020|Notícias|