Fala Elber

//Elber repudia nota de apoio a Edvaldo Nogueira sobre investigação de irregularidades do Hospital de Campanha

Elber repudia nota de apoio a Edvaldo Nogueira sobre investigação de irregularidades do Hospital de Campanha

O vereador Elber Batalha (PSB) criticou veementemente a atitude do prefeito Edvaldo Nogueira e seus aliados que emitiram nota de repúdio à Operação Serôdio da Polícia Federal (PF), Controladoria Geral da União (CGU) e Ministério Público Federal (MPF), que investigam irregularidades na construção do Hospital de Campanha de Aracaju.

Para o parlamentar, com tantas provas de irregularidades e desvios, essa nota dos aliados do prefeito de Aracaju chega a ser vergonhosa.
“É inacreditável como eles acreditam na impunidade. É zombar da inteligência do povo. Eu, como os aracajuanos, estamos do lado da lei, apoiamos os órgãos investigativos e esperamos que os culpados pelos desvios de recursos do Covid-19 sejam rapidamente punidos.”, disse.

Elber ainda elencou alguns dos absurdos cometidos por Edvaldo Nogueira na construção do Hospital de Campanha.
“Para se ter uma ideia, somente a subestação de energia do Hospital de Campanha, que pode ser comprada no mercado por R$30 mil, custou a Prefeitura mais de R$259 mil. O valor pago pelo aluguel dos ar-condicionados daria para comprar 3 vezes os mesmos equipamentos. Abuso a olhos vistos nos recursos da pandemia”, denúncia.

2020-07-20T15:48:32-03:0020 jul 2020|Fala Elber|